Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Se tem uma coisa que eu ADORO é esmalte... Principalmente vermelho e derivados (qualquer dia faço um post mostrando a pequena coleçãoo)..
E numa visitinha na Panvel pirei nos esmaltes da marca.. As cores são lindas, diferentes e a qualidade não deixa a desejar... 2 camadas de esmalte e a cobertura é perfeita!
Fotografei os esmaltes que tenho em casa: Grape, Desire, Topazio, Fantasy e Holiday.


(Ignorem a unha não feita)

(sem flash)

(com flash)



1 . Grape: O autêntico roxo cor de cortina de funerária... Como eu amo qualquer objeto roxo cor de cortina de funerária, esse foi minha primeira aquisição.
2 . Desire: É um vermelho bonito, não muito aberto como o Tomate mas também nada de escuro. Cor bonita e ótima textura.
3 . Topazio: O laranja mais lindo que já vi em esmaltes nacionais. Beeeeem longe daquela cor de unha com micose (argh!). Normalmente passo uma mão dele e outra de holiday em cima (fica um loooshoo!!).
4 . Fantasy: Esse comprei por puro incentivo da Carol (ela mandou uma foto em que esse esmalte parece um coral lindo!!) Mas na verdade ele é um pink lindo, mais fechado (eu tenho uns aqui meio neon sabe?) . ADOREI.
5 . Holiday: Bom, esse é o meu TOP. PREFERIDO. AMADO.  É a cor mais bonita de todos os esmaltes da Panvel, sem dúvida.. É um rosa levemente coral, forte mais não pink, sei lá mas o que! Ele é lindo e não trocaria essa cor de esmalte por 1 mês e meio (trocaria o esmalte, não a cor rs)...

Sempre uso uma camada de Top Coat em qualquer esmalte, o esmalte dura mais e fica com muito mais brilho.. Mas nas fotos não passei, afinal o que interessa é a cor do esmalte mesmo..

e vocês, já testaram os esmaltes da Panvel??



(3) Comments

  1. Anônimo On 6 de maio de 2009 às 15:47

    Estou louca para experimentar, eu queria o seduction, eu gosto de vermelho escuro (como escarlate e carmim da risque)- Eu vi no blog mão feita. Só que pelo site da Panvel achei o frete caro! Quero Muito testar um panvel!!! melmelegari@hotmail.com

     
    CHICA MIMUS On 5 de janeiro de 2010 às 06:08

    Buáá, nunca vi esses esmaltchinhus aqui em Fortaleza CE para vender. Eu queroooo, o Topázio é fofo demais. Bjinhos

     
    Anônimo On 27 de janeiro de 2010 às 07:33

    OIIII
    nesta foto acima tu passou uma mão de topázio e uma de holiday por cima, ou na foto é só o topázio?
    Comprei os dois e quero testar...

     

Postar um comentário