Padd Solutions

Converted by Falcon Hive



Tipo, super me identifico com essa foto...

Será que "shoemania" tem cura? Meu apelido entre os íntimos é um singelo "centopéia"...

Hoje eu me conscientizei da minha insanidade. Sigam meu raciocínio, vocês irão concordar comigo...

Depois de muito me segurar fui na Schutz e comprei uma sandália(zinha) azul, que obviamente era necessária pra minha existência.


Imagem: http://www.schutz.com.br/


Feito isso, eu passo na frente da Arezzo e penso "uma bota de montaria preta eu ainda não tenho", "ia ficar linda com um shortinho de alfaiataria e meia fio 80" e "o preço tá ótimo pra Arezzo, néam?". A pessoa fica procurando "razões óbvias" pra comprar um calçado. AFFF!
Mas, como mamãe é um anjo (acho que ela fica com pena deu), me presenteou essa coisa fofa ai de Páscoa:

Imagem: http://www.arezzo.com.br/

Então por que agora eu já to aqui me mordendo nessa ankle boot??? Querer sapatinho igual ao da Coco Rocha é abuso, vai?! Mas já vi umas dessas em vários lugares. As mais legais foram na Outlet Store e na Raphaella Booz... Tem na Paquetá também, mas achei "Uó"!



Imagem: http://www.thesartorialist.blogspot.com/

Sentiram o drama? Até eu me canso com essa obsessão! For real! Por favor, me internem!!!
Beijos...... ou lágrimas ?!

(3) Comments

  1. Mah On 17 de abril de 2009 16:48

    Ai tbém me jogo de cabeça no mundo dos sapatos, kkkkkkkkkkkk

    Meninas tem os pincéis da boticário tipo o duo fiber lá na Boti da Felipe Schmitd, aquela maiorzona quase na Americanas.

     
    Carol M. Barreto On 18 de abril de 2009 22:41

    Valeu a dica Mah! Já fui lá e garanti o meu!! Beijos

     
    Shirley Stamou On 19 de abril de 2009 22:22

    Deborah,

    Definitivamente este é um "mal" para o qual não existe cura...rsrsrs
    Amei o sapato Schutz!
    beijos,

     

Postar um comentário