Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Enrolei o find todo para fazer as unhas, mas hoje tive um bom motivo pra fazer : chegou a coleção Risqué Reinaldo Lourenço em Floripa ! Ahá, boa notícia né??? Nem tanto, porque a cor Show que eu tanto cobicei nem apareceu por aqui.. Mas as outras apareceram exibidinhas nas prateleiras da Cotirô.

Comprei o New York e fiz rápidinho minha unha pra ver qualé a do esmalte:

(tá meio sujinho ainda e um pouco fosco na ponta, o top coat tava molhado ainda)


Ficou um pouco mais escuro que uma misturinha que eu fiz (paris + black). Mas AMEI o resultado...
Agora to esperando ansiosa pelo Show... aihn aihn

(4) Comments

  1. Lívia Dias On 23 de abril de 2009 às 08:27

    Ameei o blog de vcs...

    Sou blogueira a pouco tempo, meu blog é um neném, mas adicionei este blog pra poder acompanhar pq eu amo moda... hahahaha

    Vamos falar de esmaltes... Ameeei as cores...

    Eu me jogo lindamente nas cores nas unhas a muito tempo - até mesmo no verão, hahahaha - porque tenho unhas enormes e não acho que clarinhos pegam bem.

    Risquê é mara né. E ela é a criadora da minha misturinha preferida (desejo + havana), mas a pouco tempo caí de boca no bancão da farmácia ao descobrir um esmalte chamado dote. Gentem, ele é mara.

    Mais barato que risquê, mil cores lindas - e com brilho - fixação nota 10. Hj faz uma semana que fiz as unhas e ainda nem descascou. Vale a pena meninas.

    Parabéns pelo blog, adorei.

    To sempre por aki...

    Livia Dias

    http://paodequeijofashion.blogspot.com/

     
    Mayara On 25 de abril de 2009 às 10:43

    Déborah =D
    Sou a Mayara do encontrinho das loucas ano passado ;)

    Ontem fui procurar essa coleção nova e encontrei a cor Show na Tay Cosméticos do Kobrasol =D
    Eu até achei q ela era mais clara vendo a foto, mas pessoalmente é mais escuro, a cor mais fechada!

    Bjinhus

     
    Shirley Stamou On 30 de abril de 2009 às 22:52

    Déborah,
    É a Shirley do encontrinho e do Eu comprei.
    Tdo bom?
    Achei linda a cor. Onde vc achou?
    bjs,

     
    Stefanie On 7 de maio de 2009 às 08:33

    noossa, eu estou procurando o "new york" faz 3 semanas em sp e nao acho liguei ontem mesmo para váaarias perfumarias e nenhuma nem sabe dessa coleção! nao vejo a hr de encontrar por aqui!
    agora estou mais ansiosa, pq ficou liinda essa cor..

    ps: ameeei o blog =]

     

Postar um comentário