Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Eu sou suspeita para opinar sobre a Maria Catarina, pois a proprietária e estilista da marca é minha amigona do coração, mas achei interessante mostrar para vocês o trabalho da Moni.

A Maria Catarina, criada a mais ou menos dois anos, é especializada em bolsas, carteiras e agora também começou a confeccionar cachecóis de tecido. Eu já havia falado das bolsas no meu Flickr, porque tenho várias e acho elas lindas e super resistentes..Ótimo custo x benefício sabe? É algo feito quase que exclusivamente, pois você pode escolher o modelo, a cor e o material das peças.


Bolsa estilo trouxa com laço...


Bolsa com tachas e laço opcional. Pode ser usada com alça de punho como carteira ou com alça extensora.

Os cachecóis em tecido me deixaram encantada...Primeiro que por mais que faça frio aqui no Sul, não é sempre que dá pra jogar um cachecol de lã no pescoço sem se sentir sufocada! E segundo, eu acho que cachecóis dão um certo charme a qualquer roupa basiquinha, e sendo de um tecido mais "leve", podem ser usados o ano todo, como um lenço mesmo. Uma opção ao batido palestino ou o português. A proposta da Maria Catarina é diversificar o uso em diferentes estilos, do mais romântico até o mais pop - já que tem até de caveirinhas! Os preços estão em torno de R$30,00.

Amei tanto que comprei um pra mim!

Fofo né?

Fica a dica pra dar um up no "visu"! Quem quiser entrar em contato, este é o orkut da marca. Quem não possuir orkut, pode nos enviar um e-mail solicitando o número de contato da Moni, que eu passo pra vocês, ok?

Beijos

(25) Comments

  1. Márcia Moreira On 21 de maio de 2009 às 00:00

    Muito fofo mesmo esse cachecol de caveirinhas *_*

     
    Tâm On 21 de maio de 2009 às 04:42

    Gostei das bolsas mut lindas!=)

     
    Izabela Peres On 21 de maio de 2009 às 05:21

    Oi meninas
    Vcs poderiam me passar o contato dela?? amei a bolsa com laço.
    Bjs
    izabelaperes@gmail.com

     
    Paula Cavalcante On 21 de maio de 2009 às 05:34

    Super charmosos os produtos, bem românticos....adorei!! Bj, Paula.

     
    Simone On 21 de maio de 2009 às 06:02

    Nossa!!!Amei a postagem e sou suspeita para falar dessa pessoa q conheci criancinha e também vive em meu core juntamente com sua family.Valeu pela força Carol.Ah!!!Só para lembrar.A family de Mello Barreto são clientes number one da Maria Catarina.Parabéns pelo blog,ele já é um sucesso.

     
    Gabi Bondan On 21 de maio de 2009 às 06:05

    Em floripa isso???
    Amei essas 'golas-cachecol'
    Vou procurar já :)

    beijos

     
    Luana On 21 de maio de 2009 às 06:14

    Adorei as bolsas e os cachecóis o de flor muito fofo, amei mesmo!

    Vou conferir o orkut!

    Beijos

     
    Jeniffer On 21 de maio de 2009 às 11:03

    Gentem!!!!

    saiu a votação do pocket filme!!

    passem no site : http://pocketfilme.blogspot.com/

    e votem na suas favoritas!! eu sou a JJYS87 !!!

    Bjus
    http://goingcrazyonmakeup.blogspot.com/

     
    Anônimo On 21 de maio de 2009 às 14:09

    Meninas, sou de Porto Alegre/RS e preciso de um contato da marca Maria Catarina!!! Amei!!! Já fui no blog da marca e não tem nenhum contato, por favor me ajudem!!!!! Podem mandar o contato dela pelo meu e-mail: eliseperes@hotmail.com
    Muito obrigada!!!
    Elise

     
    Gabriela On 21 de maio de 2009 às 16:10

    Olá gurias, como vai????
    Bom, sou aqui de floripa assim como vcs e de tanto fuças os blogs alheios resolvi criar o meu proprio cantinho por aqui, entao se vcs puderem e quiserem, dê uma espiadinha lá.
    bjinhos

    http://gabi-coisasqueamo.blogspot.com/

     
    GabrioLLeta On 22 de maio de 2009 às 14:43

    Esse primeiro cachecol é lindo!!!
    Adorei!!!!

     
    Patricia Mocelin On 2 de junho de 2009 às 06:22

    Amei o cachecol de florzinhas. Super diferente e lindo!!!!

     
    Bel On 2 de junho de 2009 às 11:17

    Oiii!!!
    Queria mt saber se ela vende a 1a bolsa! a tipo trouxa... eu achei linda!!!
    e queria saber se ela tem em preta tb!!
    vc sabe me informar? ou entao, vc poderia me dar o email dela pra eu fazer milhoes de perguntas? hehehehehe
    meu email: belrenault@gmail.com

    beijos

     
    Mandy On 14 de junho de 2009 às 21:31

    Muito fofo o de caveirinhas, se fosse roxo, ia ser minha cara. Heehehehe. Adorei o blog, to seguindo, me segue tb p/ trocarmos dicas, vi q vcs gostam de esmaltes =***

     
    Unknown On 20 de junho de 2009 às 07:16

    Esses cachecóis é tudo!!! AMO!!

    Tá rolando um sorteio no Calcinha Fru-Fru!! Te espero por lá!

    Beijokinhas

    Ana

    http://calcinhafrufru.blogspot.com

     
    Desirée Lima On 26 de junho de 2009 às 08:47

    nossa, muito lindas!
    muito talento, né?!

    (:

     
    Nina Furtado On 30 de junho de 2009 às 13:15

    Carol já tá na hora de atualizarrrr!! haha

     
    Nina Furtado On 30 de junho de 2009 às 13:20

    Caroll já tá na hora de atualizarr!!

     
    Mariana... On 6 de julho de 2009 às 14:45

    Oi bonitas, eu sou de floripa sim...
    E meu cabeleireiro mara é o Alex, da Cotirô, mas nao contem pra niguém antes que levem ele embora de lá...vivo com esse medo ahuahau
    Recomendo muito!
    Ele faz o meu cabelo, o da minha mãe e o da minha amiga, que são totalmente diferentes...o da minha mãe é fininho, curto e oleoso; o da minha amiga é grosso e crespo e o meu é indeciso de tudo e um tanto ressecado pois faço chapinha todo santo dia!
    Beijos!!

     
    Carla L On 16 de julho de 2009 às 11:24

    Fiquei interessada nas bolsas e fui procurá-la no orkut... E apesar de orkut dela dizer "somente para amigos e clientes", ela não me adicionou para eu ver os modelos, nem me respondeu ... Achei muito grosseiro e desisti das bolsas dela... O que não falta para vender neste país são bolsas bonitas ...
    Beijo,

     
    Nayda On 19 de julho de 2009 às 18:32

    amei, tudo de muito bom gosto mesmo!
    beijos

     
    Carol Cedano On 5 de agosto de 2009 às 05:40

    Ô Carol, não sbia que vc tinha blog!!
    Está tudo bem, queri?! Faz muito tempo que vc não entra lá no byMK!
    Passa lá no meu blog, vou te linkar...
    Um bjão, Carol Cedano.

     
    Anônimo On 20 de agosto de 2009 às 19:27

    Olá queridas... por favor, preciso do contato dela pois adorei a bolsa com laço e o lenço de renda!! beijos.. meu email é clah.ramos@gmail.com
    Clarissa

     
    carla On 1 de setembro de 2009 às 10:53

    Meoooo Deus.. uma bolsa dessa de laço preta deve ser maravilhosa! Eu queroooo... onde eu encontro?

    Beijão
    Aramantha

     
    Anônimo On 8 de janeiro de 2010 às 15:12

    Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

     

Postar um comentário