Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Anda rolando algumas comparações entre os baton da MAC e os seus priminhos nacionais. A Marina , a Lú, do Chata de Galocha e a Fefeh Beraldo compararam alguns batons nacionais com o Snob da MAC.
Mexendo nos meus pobrinhos encontrei exemplares beeem parecidos com o Snob e o Hue, os famosinhos da MAC que realmente são linnnndos!!!



1. Cor 40 Marchetti
2. Snob MAC
3. Frozen Koloss
4. Hue MAC
5. Nude Brown Maybelline
6. Pétala Koloss

O Snob é beeeem parecido com a cor 40 da Marchetti, a diferença está nos brilhinhos de leve que a cor 40 tem.O terceiro batom que aparece na foto é o Rosa 10 da Dailus que é um rosa chiclete lindo, que ficou um pouco apagado na foto. A duração dos nacionais é legal e o precinho também (paguei R$4,00 na média). Os 3 tem a textura sequinha. No braço vi que o Rosa 10 e o Snob são diferentes.

Já o Hue da MAC e o Frozen da Koloss são praticamente gêmeos separados no nascimento, mas só notei essa semelhança depois que o Frozen estava muito usado, no começo ele é duro e a cor custa sair. O cheirinho é bom e o preço também foi R$4,00.

Mesmo não sendo MAC, comparei o Nude Brown da Maybelline (adorado por várias meninas no Flickr) e o Pétala da Koloss, super parecidos, apesar que os dois são baratinhos (Nude Brown R$14,00 e Pétala R$4,00), o da Maybelline arrasa com o priminho no quesito hidratação.

Bom, ainda achei 2 exemplares que me lembram um pouco o Myth, mas não tenho para comparar...

E vcs, o que acham??? Algum batom semelhante aos da MAC para indicar??

Beejo
Déborah

(9) Comments

  1. SODA POP COLA On 24 de março de 2009 às 14:59

    Eu tenho o Frozen e o Rosa da Dailus. Eu adoro os dois, e acho que a qualidade é muito boa, levando em conta o preço. Também paguei em torno de 4 reais cada um. Tenho uma leve impressão que a Dailus faz os batons meio que copiando os da MAC. Mesmo assim, tanto a Dailus, quanto a Koloss, tem muuuita variedade de cores e por um preço arrasaaa! Quanto a hidratação, eu acho boa, mas dá para passar um balm antes pra garantir.

     
    Dani On 24 de março de 2009 às 16:02

    o hue parece mesmo o frozen!

     
    Carol M. Barreto On 24 de março de 2009 às 17:07

    Eu quero saber qual é esse genérico do Myth!!Mesmo sem comparação!! To dentro... Me dexxx! kkk

     
    Fefeh B. On 24 de março de 2009 às 18:43

    Gente, olha eu aquee! Que luxúúúria!

    Mulher, realmente, o Frozen é mto mais Hue doq Snob.
    Só acho que o Pétala é mais aparecido que o Nude Brown. Ele tem um quê de rosa antigo, queimado, que falta no da Maybelline. Mas eu amo os dois!

    Vou linkar seu blog no meu!
    Bjos!

    PS: blogger me despreza e me impede de postar.

     
    Nata De Andrade Lima On 25 de março de 2009 às 10:13

    É agora que eu vou comprar meu "Snob2 versão brasileira. Eu tava atrás de um parecido, para testar e ver se ficava bonito em mim.
    Thanks Déborah!

     
    Déborah On 25 de março de 2009 às 12:01

    Silvia, eu coloquei o snob do lado do dame e não são paracidos não, o snob puxa para um rosa frio, meio lilás até, e o dame mas um rosa pessêgo... O Dame parece mais com o Nude Rose da Elke..

    beejo

     
    Anônimo On 26 de março de 2009 às 17:23

    Será que esse rosa da Dailus é o mesmo? Na embalagem do meu tá como 1...
    Sei lá, mas eu não ligo de ser parecido ou não, não piro no Snob, eu gosto desse Dailus de qualquer jeito.

     
    Bia.P On 28 de março de 2009 às 10:27

    Eu tenho um monte de Dailus. Também acho que eles copiam as cores da MAC descaradamente rs.
    Tenho uns "Hue" tb, vou postar no meu blog amanhã.
    Operaçao Hue!

     
    Vanessa On 26 de agosto de 2009 às 16:48

    O Dailus 1 é parecido com o Snob, e não o Dailus 10 (que é parecido com o Pink Nouveau da Mac).
    Beijos

     

Postar um comentário