Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Como várias meninas me perguntaram no Flickr qual eram os batons que eu estava usando nas minhas últimas makes, decidi compartilhar com vocês essa "descoberta" (da Déborah na real, mas deixa quieto, ta?kk) que são os batons da Dailus... Muitas meninas elogiaram tb os blushes!
Putz cara, pra ser sincera eu nunca sequer olhei pra eles nas lojas de cosméticos, mesmo porque nunca fui de usar batom! Com toda essa moda "Yvone" eu resolvir me jogar, mas como não queria comprar de cara um SNOB (e em tempo de crise, etc), pagar uma bufunfa considerável e depois acabar o bichinho ficar lá de canto, comprei esses filhotinhos aí!

Com Flash - Rosa 10, Grape 14, Goiaba 70 e Tomate 84.

Sem Flash - Rosa 10, Grape 14, Goiaba 70 e Tomate 84.

Essas foram as cores mais bacanas e usáveis que eu achei, mas me arrependia te ter deixado na loja a cor 72!

O principal é que o acabamento é bem sequinho (não sou mto fã de batom "tipo" gloss), a fixação idem e cobertura também! Pelo preço joinha de R$ 4,00 cada, pode comprar sem medo de ser feliz! Em Floripa você pode achar na Tay Cosméticos e Cotirô..



Swatch com Flash - Rosa 10, Grape 14, Goiaba 70 e Tomate 84.

Eu nunca usei batom por achar que tinha "muita boca pra pouco rosto", mas ouvir um "que boca delícia" não tem preço! kkk

Beijocas carmim!

Carol




1 Comment

  1. Anônimo On 25 de março de 2009 às 06:12

    Nunca vi essa marca, ou talvez tenha passado batido por ela nas perfurmarias.
    Vou dar mais atenção na minha próxima ida à perfumaria.

    Bjsss

     

Postar um comentário