Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Semana passada a  Carol me falava da sua busca pela "pele de rica" (aquele glow lindo de pele saudável), e sobre a  tentativa de achar esse glow com a base mineral da Contém 1 g (depois ela fala por aqui).
Mexendo nas makes lembrei das sombras Asa de Borboleta da Cores&Brilhos, marca beeeem creuza que tem produtos MARA!! Tem muitas cores dessa sombra, mas algumas são iluminadoras branquinhas e fininhas, sem glitter e quando entram em contato com a pele ganham um acabamento perolado, que pode ser rosa, azul, lilás, amarelo. 
Atrás da "pele de rica" peguei a asa de borboleta rosa perolado e misturei no meu hidratante facial. Coloquei a quantidade certa de hidratante para o  
rosto no dorso da mão e passei o pincel de base do Sigma Make Up no potinho de sombra, e a quantidade que saiu no pincel misturei com o hidratante. Tem que mexer bastante para a sombra não empelotar.
Apliquei essa mistura,  e depois apliquei a base Duda Molinos na cor 02, tb com pincel de base (usei o da Prada limpinho para não pegar a mistura na base, queria ver o resultado só no hidratante). Usei também o Pó Translúcido Perfectly Matte da Prestige para dar um acabamento matte mas não perder o glow da mistura.

E ficou assim:

(Ignorem as espinhas horrorosas)


Vou tentar achar a quantidade certa de sombra e testar outras cores, mas AMEI o resultado da sombra rosa...

Créditos da make:
Base DM 02
Corretivo Líquido Tracta Claro
Corretivo Flash Iluminador Boticário Cor 01
Pó Mosaico Avon (Contorno e como blush)
Blush Pêssego Cores&Brilhos (rosa com brilhinhos lindos)
Sombra Bege Paleta Hallet
PowerPoint engraved (delineador)
Lápis Branco Contém 1 g (a-dooooooooro!)
Máscara SuperShock Avon
Gloss Cores&Brilhos Cassis

e vocês,  o que usam para ter "pele de rica" ??

(2) Comments

  1. Fefeh B. On 2 de abril de 2009 às 16:57

    Eu uso o iluminador Duda Molinos mesmo. Acho que é a exata definição do efeito dele é pele de rica!

     
    Lívia Dias On 24 de abril de 2009 às 08:22

    Uma tia minha já idosa, me ensinou a encher um pote com água gelada e alguns cubos de gel, mergulhar uma toalha e por a toalha no rosto até esta parar de gelar. Repetir 3 vezes o procedimento. Pronto: pele de rica. hahahahaha

    Comigo deu certo!

    Lívia Dias

    paodequeijofashion.blogspot.com

     

Postar um comentário