Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Quem nunca sonhou em ter uma Chanel 2.55 no closet? A it-bag, lançada em fevereiro de 1955 (por isso o nome do modelo) já era item obrigatório para as mais clássicas, voltou a ser a queridinha das antenadas após ser relançada pelo Kaiser (Karl Lagerfeld) com novos acabamentos. Desde Carla Bruni até Lily Allen são adeptas!

Imagem: Veja Online.

Mas vamos combinar: não é pra qualquer uma gastar 8 mile mangos numa "borsinha". Pra euzinha aqui certamente não é! Então eu abro a Revista Veja do dia 15 de abril (Veja também é utilidade pública, benhê!). E como gostcho muitcho de uma boa pechincha, e amooooooo um réplicazinha MARA, eu simplesmente explodi de alegria quando vi isso:




Imagem: Veja Online.

Como não existe ShoeStock em Floripa City, eu vou bem me jogar na C&A!!! Segundo descrição da revista o modelito de 80 mangos é de couro sintético, melhor que aquele plástico fininho (que acaba se rasgando), usual nas modinhas populares. E como tem C&A em tudo quanto é canto, se jogue você também!! Só espero achar por aqui e que o acabamento seja razoável! Se eu achar aviso, podexá!

Eu fiquei bem feliz, e vocês?

Beijos!

Update: Na C&A do Shopping Itaguaçú não tem a bunita, e a C&A do Shopping BeiraMar fechou. O Shopping Iguatemi não tem C&A, então só me resta o Floripa Shopping lá na "putaquepariu". Só porque eu tava feliz. VDM!

(0) Comments

Postar um comentário