Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Quando to com pressa ou sem criatividade corro pro meu "basicão" : delineador e batom rosa. Para o meu tom de pele acho que o batom rosa (em todos os tons) é o que fica melhor e agora com a modinha to abusando rsrs

Ontem na falta de criatividade corri pra ele: 






Créditos:

Pele:
Base Toque de Natureza Translúcida 
Corretivo Flash Iluminador O Boticário Claro
Mineralize Skinfinish Natural Liht Medium
Pó Mosaico Avon
Blush Ametista Dailus
Iluminador Millani

Olhos:
Urban Decay Primer Potion
Sombra Branca Opaca Prestige (base e iluminadora)
Sombra n. 5 Duda Molinos (concâvo esfumado)
Sombra n. 6 Duda Molinos (concâvo marcado)
Lápis branco Contém 1 g
Gel liner CS (ontem testei ele com o pincel delineador da Sigma Make Up, mas ainda prefiro o chanfrado)
Máscara XXL Maybelline

Boca:
Lápis de boca Koloos cor Rosa Antique
Batom Grape Dailus (beem de leve)



e qual é o "basicão" de vocês???
Feliz Páscoa!

(2) Comments

  1. Lívia Dias On 24 de abril de 2009 às 08:17

    Meu basicão... hehehehehe

    Pele:
    Base Mineral Contém 1g
    Corretivo personal match Avon - cor neutro
    Pó compacto Natura Aquarela - cor 44 acho
    Pó Mosaico Avon - de vez em quando
    Blush em mousse contém 1g - rosa (sempre!)


    Olhos:

    Sombra iluminadora branca da contém 1g
    Sombra grafite (contém 1g) e outra que é um prata meio azulado; do estojão da farmácia, rsrsrsrsrs.Passo a prata em todo o olho e esfumo com a preta.
    Lápis preto contém 1g, sempre junto aos cílios inferiores, traço interno e externo.
    Máscara avon up lifthing, nos cílios superiores márcara avon color trend incolor nos cílios inferiores.

    Boca:
    Batom rosa retrô - avon Color Trend com Gloss natura aquarela cor 12
    Ou Batom natura aquarela cor 07

    Lívia Dias

    paodequeijofashion.blogspot.com

     
    Karen Lommez On 22 de novembro de 2009 às 08:02

    Nossa, que linda vc está! Acredita que meu básico tb é esse??? Nunca deixo de usar delineador e amo batom rosinha! Já procurei esses Dailus aqui em BH mas só acho cores horrendas, nunca achei esses rosinhas... Vou linkar seu blog, adorei! SE quiser, passe depois no meu tb! BJk

    http://macmaniaca.blogspot.com/

     

Postar um comentário