Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Conforme minha "nerdiada" diária, eu tava dando uma olhada no Chic (http://www.chic.com.br/) e vi a matéria sobre o must-have da estação: o batom rosa. O site mostra opções desde os mais carinhos, como o Rosé Égérie All-star pink, R$ 83 da Dior e coisas baratenhas como o Elke e o Tracta. No caso - o Tracta Apice - me instigou, e se alguma alma souber dele, me avise, please!
Fui dar uma olhada no que eu tenho por aqui pra mostrar pra vocês. Caraca, quanto batom rosa eu tenho, sendo que comecei minha collection a muito pouco tempo. Consumismo Alert!

Os mais usadinhos:



Gente, fui atrás do Dame porque diziam que era o primo pobre do Snob. Não tem nada a ver. No braço lembra mas na boca fica bem diferente (no entanto vale super a pena). O Snob é mais frio e deixa o dente mais "amarelado" e na minha boca fica bem pomada. O Dame lembra um pouco o Rosa Lumi da Elke, tanto pelo cor quanto o acabamento, que não é bem sequinho igual ao Snob. Eles são um tantinho mais "molhadinhos" (essa palavra é perigoooosa - mente maldosa é F!) e são um "rosa boca saudável". Super dia a dia! Sem medo de errar.

Aumentando um pouco o nível de ousadia, viriam o próprio e nobre Snob, o Rosa 10 da Dailus (que eu amoooo!) e o Grape também da Dailus. Esses são pra ouvir elogios na rua (ou no shopping, serviço - enfim..). Agooora se é pra cair de cabeça na onda pink, vá de Gladiola da MAC (Coleção Dame Edna)! É pra arrasar a boca do balão - ou a sua boquinha mesmo... Dá um upgrade em qualquer make básica e te deixa pronta pra balada!


Os menos usadinhos:




O Duo Lápis Cor 04 não chega ser rooooooosa. É um rosa queimadão, bem na cor da minha boca. Uso só quando estou muito pálida e não to a fim de usar cor na boca, pra não ficar com cara de "morri e não me enterraram". Bem sequinho, como todos os batons dos Duo Lápis da Natura. Por isso eu não uso o quase pêssego do Duo Cor 01 que tá ali no swatch, porque ele é tão seco e tão claro que não aparece a cor nos meus beicinhos. Mesmo com corretivo.

O meu problema com os batons da Natura é que dificilmente o acabamento deles me agrada. Ou são muito secos, ou muito melados. Melado grosso. Entende? Tem quem goste. (I'm OK with that!) Só por isso não uso o Aquarela 29.

O Matte Lips Pink da Jordana foi aquele tipo de aquisição "é o último da loja, parece legal essa cor, ta baratinho" - vou levar. Será que vou usar? Ainda não usei, só provei. Vergonha de sair com ele na rua. Todo mundo passa por isso ou sou só eu? Pior que batom vermelho.

Pior de tudo? Eu sei que ainda vou comprar mais batons rosa. Quero várias outras "variações" de rosa pra minha vida. Eu sou doente, eu sei. Shopaholic right down to the core!

O melhor de tudo é que Elke e Tracta tem em tudo quanto é lugar por aí né? Se tem em Floripa... Mas não acho essa linha nova deles nem rezando!

Eu juro que meu próximo post de make não será sobre batons. EU JUROOOOO!


Beijos...

1 Comment

  1. Aninha Sacani On 20 de julho de 2009 às 11:25

    Morrri com o 10 da dailus e o da jordana. Na boquinha djá, amiga, 'xove como fica eheehehe

    Beijão!!!

     

Postar um comentário