Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

* Post publicado originalmente no flickr *

Bom, vou mostrar o que o higienizador conseguiu fazer com meus pincéis sujinhos...

No site :

" Limpa e retira o acúmulo de maquiagem dos pincéis, de forma prática, rápida, e sem danificá-los.Pode ser aplicado diariamente ou sempre que achar necessário fazer a limpeza."

É indicado aplicar o produto em um lenço de papel e cuidadosamente esfregar o pincel no lenço para remover os resíduos, e depois de limpo, secar com um lenço de papel seco.

Pois bem, seguem as explicações da foto:



1. O higienizador : frasco com 120 ml de produto, parece que vai durar bastante porque o aplicador é spray, dosando a saída do líquido... Achei ÓTIMO isso :)

2. Os pincéis sujinhos escolhidos foram o SS187, SS168 e SS219 pra conseguir ver direitinho o resultado da higienização. 

3. Como indicava o manual de utilização, borrifei 3 vezes no lenço de papel pra limpar o SS187, que tava bem sujinho numa mistura de base e blush rosa

4. Depois de esfregar o pincel no lenço úmido ele saiu assim, limpinho (coisinha leeenda!) e o lenço bem sujinho... o lenço limpo foi o seco em que esfreguei o pincel... Achei muito bom pq o pincel estava praticamente seco depois de esfregar no lenço limpinho!

5. O resultado no SS168.. Decente de novo!

6. O resultado tb no SS219 ... Ali a sujeirinha aparece mais pq o pincel tinha restinho de sombra marrom... Coloquei o outro SS219 que tenho que também estava sujo pra comparar. Nesse pincel usei apenas uma borrifada do produto e a pontinha ficou um pouco úmida, comparado com os outros pincéis, mas secou rapidinho.

Então, acho que o produto vale muito, pq higieniza os pincés bem rápido e não faz tanta caca. Quero tentar num paninho macio, depois falo aqui. O cheiro é suave, nada que fique grudado nos pincéis. O preço é R$28,00 e como vem bastante produto e cumpre o que promete, é uma ótima aquisição :)

Alguém também testou esse higienizador???

1 Comment

  1. Verónica Frágola On 4 de abril de 2009 às 18:08

    Oi! quero um desses! tenho muitos pinceis. Contem 1g vende na internet?
    beijo!

     

Postar um comentário